Look: QIX - Double G

Oiii meninas,

Depois de um tempão sem fotografar look, nesse feriado fiquei com vontade de fotografar e postar algum look pra vocês e cá estou eu.
Semana passada comprei um coturno da QIX que eu estava querendo muito, já estava cobiçando a algum tempo e resolvi comprar, assim que chegou eu já tinha que usar, claro rsrs
Usei a semana toda para ir para a faculdade e também para curtir o feriadão , ele é lindo, vai ter gente que vai falar que por causa da cor não me favorece, parece que minhas pernas são mais curtas e mais gordas e tals e posso falar? Não tô nem ai, tô amando e tô usando mesmo, se não gosta de legging preta com botinhas claras, entra na fila kkkkkkkkkkkkk
Não quero tirá-las dos pés, como faz? rsrs










 Legging - Brás/ T-Shirt - Loja de Bairro/ Camisa - Loja de Bairro/ Coturno - QIX - Double G/ Óculos Chris Velvet - Ray Ban/ Relógio - AliExpress







Maquiagem outono/inverno 2015! ♥

Oiii gente,
O vídeo de hoje é de uma maquiagem que fiz pensando na estação que estamos e na que entraremos em breve, estava muito afim de usar o batom jetés da Dailus e aproveitei fiz uma maquiagem que combina com o outono/inverno.
Sabe qual é o bom dessa maquiagem? É super fácil de fazer, vocês só precisam esfumar muito as sombras, assistam o vídeo e vocês verão o que estou falando rsrs





Produtos Usados:

Corretivo Claro - Natura
Pó Compacto nº 2 - Vult
Blush Laranjinha - Natura 

Fixador de Sombra - Nyx
Paleta de 15 sombras neutras - Made in China haha
Delineador em gel - Dailus Pro
Máscara pa Cílios One by One - Maybelline
Máscara para Cílios - Avon
Cílios Postiçõs - First Kiss

Batom Jetés - Dailus Pro - Encontre Aqui


Minha coleção de óculos de sol! ♥

Oiii meus amores, tudo bem?

Não sei vocês, mas eu AMO óculos de sol, acho que é um acessório que pode mudar qualquer look "murchinho", pensando nisso gravei o vídeo onde mostro toda a minha coleção, que nem é tão grande assim, diga-se de passagem. rs
Adooro esse tipo de vídeo e fiz o meu também.
Vamos assistir?


Maquiagem com 2 opções de batons

Oiiii gente, tudo bem?
Que tal uma maquiagem para usar em um encontro com o Sr. Gray? rsrsrs
Me pediram lá no facebook uma maquiagem inspirada em 50 tons de cinza e pra fugir um pouquinho da mesmice decidi fazer uma maquiagem que eu usaria para um encontro com o Christian, aiai quem dera hahahaha
Aproveitando a maquiagem, usei duas cores de batons, um nude e outro vermelho, totalmente oposto um do outro, qual vocês preferiram? :)


Produtos Usados:

Corretivo - Tracta
Pó Compacto - Vult
Blush Laranjinha - Natura
Iluminador - Natura

Jumbo Branco - Nyx
Sombra Marrom - Quarteto para sobrancelhas Dailus - Encontre Aqui
Sombra Champagne
Sombra Azul - Paleta Catharine Hill
Glitter - Catharine Hill
Lápis para olhos preto - Avon
Máscara de Cílios One by One - Maybelline
Cílios Postiços - Ludovicus

Batom Sissone - Dailus Pro - Encontre Aqui
Batom Ballet - Dailus Pro - Encontre Aqui


Cabelos lisos em casa

Oiii gente, tudo bem?

Terceiro post  seguido do blog tratando de cabelos né? Porém eu acho que vocês gostam, ainda mais quando o assunto é deixar o cabelo liso em casa de um jeito muuuuito fácil hahaha
Eu sou mega chata com o meu cabelo, quando a progressiva já não está lá essas coisas, piorou, odeio raiz enrolada, cabelo marcado, nem liso e nem cacheado rsrs
Por conta disso, decidi testar esse produto que me recomendaram, a pessoa que me indicou disso que era maravilhoso e quando fui comprar a moça da perfumaria disse que era excelente e que eu não ia me arrepender, pois bem, era verdade, não me arrependi.
O produto incrível de que estou falando é o botox capilar e o danadinho deixou meu cabelo bem hidratado, macio e super solto, além de liso, eeebaaaaa hahahaha



Composição do Produto

Não conhecia nada dessa marca e não posso mentir, fiquei receosa em comprar, tudo bem que tinha ouvido maravilhas a respeito, mas é duro pagar R$ 105,00 em um produto e no final ser uma porcaria, mas não foi o que aconteceu, ufaaaa rsrs
Contei mais a respeito sobre essa maravilha no vídeo, eu acho que vale super a pena assistir para quem gosta de deixar as madeixas lisas e gastando razoavelmente pouco. :)

Pesquisa

Carregando...

Quem escreve?

Quem escreve?
Gosto das coisas que a maioria das meninas gostam. Maquiagens, roupas, sapatos, bolsas, acessórios e etc. Este espaço é pra mostrar um pouquinho de mim e dividir com vocês essas minhas paixões. =D

Seguidores

Arquivo

categorias

1º post 50 fatos acessórios cabelo moda anel anéis aniversário ano novo aplicativos aplicativos fotos edição aplique tic tac batom dica de amiga bbb vult batom lilás batom vermelho batons beauty fair bem estar bijus biquíni biquíni havaianas blushes bodas de ouro bolsa boné bota cabelo cabelo cor hair cabelo liso cabelo loiro resenha cabelos cabelos ondulados hair capricho carnaval celular coleção começando como fazer tic tac de laço video como usar comparação compras compras comprinhas compras comprinhas sneaker compras comprinhas vídeo comprinhas concurso convidada câmeras desabafo dia das crianças dica de leitura dica de leitura livros dica salto alto moda doce cesta aniversário emagrecimento escandalize cosméticos escova progressiva cabelos esmalte da semana esmaltes carnaval esmaltes unhas ano novo estilo roupas faculdade famosas favoritos mais usados felicidade Felicittá Looks feliz feliz natal final de semana fotos halloween havaianas headband inicio inspirações instagram jóias kit básico laço leitura leitura livro nicholas sparks dica livros loiro look look aniversário look balada look coturno look do dia looks moda look look festa a fantasia look looka moda look looks look looks moda look looks moda all star look looks moda Brasil makeup look looks moda camisa jeans laço look looks moda eclipse look looks moda jeans look looks moda jegging look looks moda maxi dress look memes look sneaker look transparência the look project look verão look visita viagem looks looks Natal Luan Santana make maquiagem maketerapia makeup makeup carnaval maquiagem video makeup maquiagem twilight makeup maquiagem video tutorial makeup tutorial maquiagem video makeup tutorial video maquiagem maquiagem makeup curso maquiagem vídeo tutorial materiais materiais escolares matização matéria entrevista youtube Met Ball 2010 metas 2014 moda moda canina looks look moda clogs moda look looks moda look looks dica presente música natal necessáire novidade nyx olhos escuros opinião outono inverno paleta pincéis vendas make para se inspirar look looks moda kristen stewart parceria viiva beleza cabelos passeio penteado perfume playlist première eclipse moda looks presentes compras comprinhas aniversário produção por elas pucca reclamação resenha resenha batons dailus resenha jasmyne resenha jasmyne 3d resenha maquiagem makeup resultado resultado sorteio retocando a raiz do cabelo em casa reveillon rosa sapato sapato shoes sheila siqueira bijoux solteiro sorteio sorteio aniversário koloss swatch TAG tattoos tatuagem textos the look project tiara top 5 tratamento estético carboxiterapia tutorial tênis unhas unhas da semana unhas tips postiças verão video video makeup tutorial maquiagem video tutorial video tutorial youtube vlog volta às aulas vídeo vídeo decoração vídeo série como começar a gravar vídeos vídeo tag Yes Cosmetics youtube óculos de sol