Redecorando o Quarto

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que fiz uma mudança basiquinha no meu quarto,decidi tirar as paredes rosas e mudar um pouquinho da decoração.
Não fiz nada de extraordinário, foi simples,  mas o pouquinho que fiz, deu uma cara totalmente diferente.
Não tirei foto do antes, esqueci hehehe, mas mostrei o quarto antigo nesse vídeo aqui.
No final do post tem vídeo mostrando os detalhes da nova decoração. :)


















Compras - Nova decor do meu quarto!

Para quem gosta de vídeo de comprinhas, êeeeeh .. rsrsrsrs
É tão gostoso comprar coisas novas para deixar nosso cantinho com a nossa cara né?
No vídeo mostrei detalhes das coisinhas que comprei para a mudança do quarto, acabei comprando mais algumas coisas que mostrarei no vídeo do resultado final.  :)





Maquiagem marrom e preta com sombra estilo gatinho!



Oiiii gente,
No vídeo de hoje vou mostrar como fiz essa maquiagem super preta e com a sombra estilo gatinho, apesar de sombra escura sempre ser um pouco chatinha de trabalhar, a maquiagem tá fácil e os produtos usados super acessíveis, vale a pena conferir o passo a passo. :)


Produtos Usados:

Corretivo Natura - Claro
Pó Compacto nº 03 -  Vult
Bronzer nº 02 - Vult
Iluminador nº02 - Vult

Fixador de Sombras - Nyx
Sombras marrom, preta, grafite e bege - Paleta de 120 cores opção A
Lápis para Olhos Preto - Avon
Delineador Preto - Vult
Cílios Postiços Au Naturale 02 - First Kiss
Lápis Batom - Natura




Gostaram? :) 


Look: Camisa Floral

Amoooooo essa camisa da minha mãe, acho a estampa linda, mesmo com o fundo preto, a camisa não perdeu sua alegria.
Combinei com uma sainha meio rodada, meia e botinhas, ficou bem invernal né, apesar das pernocas de fora. rsrsrs









Lily Essence - O Boticário


Lily Essence é um perfume sofisticado e super feminino, tem cara de mulher ryca e glamourosa, em minha opinião é um perfume para o inverno e dá para usar para ir trabalhar e ir para balada, ou seja, um perfume versátil.
O Lily é um Eau de Parfum, o que faz a fixação ser superior aos outros perfumes da marca que são desodorante colônia.
A embalagem é um luxo só gente, O Boticário trouxe como borrifador aqueles dos tempos da vovó, super clássico e bonito.


Notas de saída: Mandarina, Pêra, Pêssego, Damasco e Pimenta Rosa.
Notas de corpo: Lírio, Osmanthus, Gardênia, Jasmin, Rosa, Violeta, Íris e Narciso. 
Notas de fundo: Sândalo, Musk, Musgo, Vanila, Patchouly, Vetiver e âmbar.


Para quem gosta de perfumes, vale à pena ir até a uma das  lojas do O Boticário e conhecer. O preço achei meio salgado por ser um perfume nacional, R$ 160,00, mesmo sendo um Eau de Parfum de 75ml, mas como eu disse, vale à pena. :)

Quem escreve?

Quem escreve?
Gosto das coisas que a maioria das meninas gostam. Maquiagens, roupas, sapatos, bolsas, acessórios e etc. Este espaço é pra mostrar um pouquinho de mim e dividir com vocês essas minhas paixões. =D

Seguidores

Arquivo

categorias

1º post 50 fatos acessórios cabelo moda anel anéis aniversário ano novo aplicativos aplique tic tac batom dica de amiga bbb vult batom lilás batons beauty fair bem estar bijus biquíni biquíni havaianas bodas de ouro bolsa boné bota cabelo cabelo cor hair cabelos cabelos ondulados hair capricho carnaval celular coleção começando como fazer tic tac de laço video como usar compras compras comprinhas compras comprinhas sneaker compras comprinhas vídeo comprinhas concurso convidada desabafo dia das crianças dica de leitura dica de leitura livros dica salto alto moda doce cesta aniversário emagrecimento escova progressiva cabelos esmalte da semana esmaltes carnaval esmaltes unhas ano novo estilo roupas faculdade famosas favoritos mais usados felicidade Felicittá Looks feliz feliz natal final de semana fotos halloween headband inicio inspirações instagram jóias kit básico laço leitura leitura livro nicholas sparks dica livros loiro look look aniversário look balada look do dia looks moda look look festa a fantasia look looka moda look looks look looks moda look looks moda all star look looks moda Brasil makeup look looks moda camisa jeans laço look looks moda eclipse look looks moda jeans look looks moda jegging look looks moda maxi dress look memes look sneaker look transparência the look project look verão look visita viagem looks looks Natal Luan Santana make maquiagem maketerapia makeup makeup carnaval maquiagem video makeup maquiagem twilight makeup maquiagem video tutorial makeup tutorial maquiagem video makeup tutorial video maquiagem maquiagem makeup curso maquiagem vídeo tutorial materiais materiais escolares matização matéria entrevista youtube Met Ball 2010 metas 2014 moda moda canina looks look moda clogs moda look looks moda look looks dica presente música natal necessáire novidade nyx olhos escuros opinião outono inverno paleta pincéis vendas make para se inspirar look looks moda kristen stewart parceria viiva beleza cabelos passeio penteado perfume playlist première eclipse moda looks presentes compras comprinhas aniversário produção por elas pucca reclamação resenha jasmyne resenha jasmyne 3d resenha maquiagem makeup resultado resultado sorteio retocando a raiz do cabelo em casa reveillon rosa sapato sapato shoes sheila siqueira bijoux solteiro sorteio sorteio aniversário koloss swatch TAG tattoos tatuagem textos the look project tiara top 5 tratamento estético carboxiterapia tutorial tênis unhas unhas da semana unhas tips postiças verão video video makeup tutorial maquiagem video tutorial video tutorial youtube vlog volta às aulas vídeo vídeo decoração vídeo tag Yes Cosmetics youtube óculos de sol